terça-feira, 10 de maio de 2011

Jornalistas fazem BO contra ameaças telefônicas, em virtude das denuncias sobre a Administração de Abaetetuba


Jornalistas do SBT Pará foram à Seccional da Cremação, na tarde de ontem (9), para registrar Boletim de Ocorrência devido ameaças que vêm sofrendo nos últimos dias.


O apresentador Nyelsen Martins disse que os ameaçadores ligam para a redação do jornal para fazer as declarações de promessas de morte. O delegado Aldo Botelho informou que vai investigar o caso e vai pedir quebra de sigilo telefônico para saber a origem das ligações.


O apresentador informou que as ameaças tiveram início na semana passada, após a divulgação de uma série de reportagens a respeitos dos problemas que moradores do município de Abaetetuba vêm passando. “Nós temos um quadro que mostra os problemas ocorridos nos municípios do Estado. E nós recebemos várias denúncias do município de Abaetetuba”.


A partir daí, iniciou também as ligações em tom de ameaça. O delegado Aldo Botelho informou que precisa ter cuidado com a investigação, por ser uma situação delicada.



(Diário do Pará)

ESPAÇO DO LEITOR - PROJETO CINEMAEDUCA

Prezados Colaboradores da Folha de Abaetetuba,


Gostaríamos de divulgar o lançamento PROJETO CINEMAEDUCA, que emcompanhia do Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia –Campus de Abaetetuba, busca possibilitar à utilização da artecinematográfica de forma interdisciplinar, através do incentivo aprodução de filmes, longas e curtas-metragens, que serão escritos,criados, apresentados por nossos próprios alunos, a partir de temaspreestabelecidos pelos professores. Tais temas também serão discutidoscom a sociedade local, principalmente nas escolas municipais eestaduais de Abaetetuba, a partir da exibição do material produzidopelos alunos do IFPA, na busca de expandir o conhecimento adquirido asdemais instituições de ensino...Diante deste contexto, convidamos vocês participar de uma enquete ondeserá escolhido o tema para a II Mostra de


Vídeos do IFPA.Participem.

Escolham um dos temas abaixo, ou sugiram outros:

( ) Bullying e Violência na Escola

( ) Dependência Química (drogas lícitas e ilícitas)

( ) Ética e Cidadania

( ) Outro(s): _________________________________


Estaremos aguardando a sua escolha. Mande a resposta para o e-mail do Prof. Cleidson Gomes: afmiron@gmail.com


Um abraço,


Equipe Responsável pelo Projeto Cinemaeduca.
--Prof. Cleidson Paiva Gomes (IFPA - ABAETETUBA)