quarta-feira, 10 de novembro de 2010

ACORDOU, "PAPAI"!?

' '

ACORDOU!? OU ESTÁ ESPERANDO "REMÉDINHO" PRA DORMIR DE NOVO?
'
Ao meio dia (espero que tenham entendido) parte da imprensa Abaetetubense acordou de um sono nefasto, regado à doses pitorescas de remedinho pra dormir. O despertar surge num momento audacioso, digamos assim, em tese, ao calendário político.
'
Acorda justamente "metendo bronca" e arriando o "cacete" nas mazelas do deficitário atendimento no hospital, da irregular coleta de lixo/entulho e da péssima conservação de ruas e avenidas.
'
Dizem os cientístas que é tudo combinado! Pra "rapá fora..." (Se é que vocês me entendem).
'
Acho que quem vai tomar um "tomoudoriuzinho", sou eu! (Rs).

COMO CHEGAR EM ABAETETUBA! (ALÇA VIÁRIA X ARAPARI)

Clique na imagem para ampliar!
AProveite e venha para o Círio de Conceição - 2010

PROGRAMAÇÃO DO CÍRIO

'

"E o verbo se fez carne, e habitou entre nós"
Tema, Programação Religiosa e Cultural do Círio de Nossa Senhora da Conceição
Abaetetuba - Pa
2010
Clique na imagem e ela se ampliará, você poderá salvar e imprimir.
Vamos divulgar a cultura do nosso município.
Um grande abraço.

terça-feira, 9 de novembro de 2010

URNAS ABERTAS, ELEIÇÃO ENCERRADA: AGORA É SÓ PAZ E AMOR!

'
'

A democracia, logo ela, tem tantos aspectos! Este é um dos melhores aspectos da nossa democracia: o aspecto da maturidade e da civilidade política. Afinal, tudo nessa vida é passageiro (...). Ou não é?
Na foto, a excelentíssima governadora Ana Julia recebe outra excelência o governador agora eleito Simão Jatene, para dar início aos trabalhos de transição do governo do Estado. Ana Júlia, desta forma, retribui a gentileza de seu antecessor quando passou a faixa para a governadora na maior transparência. Nem parece que o “bicho comeu” e “o pau quebrou solto” nas eleições.
Isto demonstra que “brevemente” (ou “demoradamente”) poderemos ter mais uma excelência apaziguando-se com Jatene.
- Seria Dr. Almir Gabriel!?
- Alguém dúvida!?
Foto: Tarso Sarraf

segunda-feira, 8 de novembro de 2010

Governo nomeia novos secretários da Sespa e Seduc

'
Além do secretário de Estado de Educação, Luís Carlos Cavalcante, a secretária de Estado de Saúde, Maria Sílvia Comaru, também pediu para deixar o governo de Ana Júlia Carepa. A publicação das duas exonerações ocorreu ontem do Diário Oficial do Estado (DOE).
Na mesma edição, foram publicadas as nomeações, respectivamente, de Ana Lúcia Santos, que ocupava a função de secretária adjunta de Educação; e Cláudio Vale, que estava no cargo de diretor administrativo e financeiro da Sespa.
Cavalcante havia assumido a Seduc em maio deste ano e pediu para deixar o cargo justificando já ter “cumprido sua missão de agilizar a entrega de várias obras que estavam paradas”. Ana Lúcia Santos é a quinta secretária a assumir o cargo desde o início do governo do PT, em 2007.
Segundo a assessoria de comunicação do governo, a nova secretária é licenciada plena em Matemática e em Gestão Escolar. Funcionária da carreira do magistério há 25 anos, ela já exerceu a função de diretora da Escola Estadual São Francisco Xavier, no município de Abaetetuba. Na Secretaria de Estado de Educação (Seduc), Ana Lúcia foi coordenadora do Núcleo de Projetos Especiais (NPE) e do Núcleo de Planejamento e Projetos da Área Educacional.
Já na Secretaria de Estado de Saúde (Sespa), notí-cias de bastidores ventilaram que Comaru já havia pedido para se afastar do cargo e, por conta disso, ela chegou a ficar dois meses de férias, durante o período eleitoral. (DOL)