quarta-feira, 16 de junho de 2010

COPA DO MUNDO: ABAETETUBA COMO NOS VELHOS TEMPOS!

'
Muito bacana e patriótica a iniciativa dos moradores da grande maioria dos bairros de nossa cidade, ao enfeitarem suas calçadas, muros, ruas e avenidas em homenagem a seleção brasileira de futebol, hoje um pouco desacreditada. Na verdade, o povo brasileiro é maravilhoso, fantástico e muito criativo. Com potencial que precisa ser mais bem aproveitado... Mas isso é um assunto pra outro Post, noutro momento!
Neste contexto de patriotismo, o abaetetubense é “show de bola”: É um povo apaixonado, que veste na própria pele a camisa da seleção brasileira. E quem de nós não se emociona ao ver o hino nacional sendo executado, tão sublime e encantador, nos jogos da seleção?

Na foto temos uma das Ruas mais bem enfeitadas de nosso município. Claro que, como brasileiros natos, tudo foi feito as pressas e em cima da hora. Mas ficou muito legal! Parabéns aos moradores da Tv. José Gonçalves Chaves, perímetro entre Ruas Lauro Sodré e Magno de Araújo.

Vocês também podem mardar fotos ao e-mail do Blog mostrando. Teremos grande prazer em divulgar o seu carinho pela nossa seleção.

Um grande abraço e boa leitura a todos!