sábado, 17 de abril de 2010

Você é Forte? A força é fruto da obstinação!

As vezes você acha difícil se recuperar de um erro, levantar de um tropeço ou corrigir-se de um vacilo. Saiba que com humildade e determinação não há buraco, nem nada nesse mundo, que te empeça de levantar e prosseguir!

Assita ao vídeo e se emocione!

segunda-feira, 12 de abril de 2010

ad Limina Apostolorum

Cidade do Vaticano, 12 de abril - Tem início hoje a visita "ad Limina Apostolorum" dos bispos dos Estados do Pará e do Amapá.

Nesta segunda-feira, o Papa recebe quatro bispos: Dom Flavio Giovenale, de Abaetetuba; Dom Alessio Saccardo, de Penta de Pedras; Dom Jesús María Cizaurre Berdonces, Prelado de Cametá; e Dom Bernardo Johannes Bahlmann, Prelado de Óbidos.
Entre os inúmeros compromissos, visitando os organismos da Santa Sé, os bispos participam na quinta-feira, às 16h30, na sede da Rádio Vaticano, de uma coletiva de imprensa.
A coletiva será centralizada nos seguintes temas: desflorestamento selvagem e avanço do capital na região; os projetos de iniciativa pública e privada e suas conseqüências prejudiciais; a questão dos índios; a situação da população negra e dos habitantes ribeirinhos; o agro-negócio e as usinas hidrelétricas. No campo social, destaque para o tema da prostituição infantil e para o tráfico de seres humanos.

domingo, 11 de abril de 2010

VERSÃO MARAVILHOSA! BELISSIMA...

VALE A PENA CONFERIR! (Clique aqui!)

Do Blog "O Fututo é nosso gol", na íntegra.


Sob o Título: II Conferência Muncicipal dos Espostes Abaetetuba

A II Conferência Municipal dos Esportes de Abaetetuba, realizada pela sociedade civil organizada, Associação Antônio Soares, Sociedade Esportiva Palmeiras, Associação Fox Junior, Sociedade Juventude, AMIA, AMUC e Prefeitura Municipal de Abaetetuba. Será realizado nos dias 13 e 14 de Abril de 2010, com presença do Secretário de Esporte e Lazer do Estado e outras autoridades representantes do Município e do Estado, assim como, a sociedade civil Abaetetubense.