quarta-feira, 18 de março de 2009

PROBLEMA DA ÁGUA EM ABAETETUBA

'
Os moradores dos bairros periféricos de Abaetetuba esperam ansiosos a chegada da prometida água encanada. A COSANPA é uma verdadeira vergonha! Tanto prefeitura, quanto governo do Estado prometeram água à população. Tomara que não tenham esquecido: 2010 está logo aí!

SESSÃO DA CAMARA MARCADA POR PROTESTOS CONTRA A SAÚDE

'
A sessão deste dia 18-03-2008, da câmara de Abaetetuba, foi marcada pela solicitação de vereadores, encabeçados pelo vereador Pipico, com relação a providências no setor saúde do município. Os vereadores criticaram a atuação do Secretário Roberto Beltrão pela falta de medicamentos e materiais em geral no hospital Santa Rosa e nos postos de saúde. Também criticaram de forma incisiva a situação da saúde bucal no município.

terça-feira, 17 de março de 2009

A HISTÓRIA OU ESTÓRIA DO DINHEIRO NO FORRO?

'
A his(es)tória do dinheiro no forro de um dos ex-dirigentes da gestão anterior petista, que circulou com ênfase na cidade no ultimo mês, afinal, não foi confirmada. De qualquer forma há precedentes nacionais e regionais mais bizarros, como, por exemplo: na mala, na cueca, no carro, no apartamento, no cofre, etc. Fica a interrogação até que se prove o contrário.