sexta-feira, 6 de fevereiro de 2009

PALANQUES PERMANECEM DE PÉ EM ABAETE

'
Enviado por E-mail: (folhadeabaetetuba@gmail.com) - Publicado na íntegra.
O clima eleitoral em Abaetetuba continua apimentado! Dizem fontes de órgãos e secretarias do município, e até mesmo assessores ligados à gestão atual, que existe um clima de revanchismo instalado na máquina municipal.
Acontece que a prefeita optou por um "primeiro escalão" predominantemente técnico para o início do seu governo (claro, com algumas indicações dos deputados que a apoiaram: naturalmente!). Entretanto, nomes ligados à militância PSDBista tidos como certos no pós outubro, ficaram de fora da máquina a ver navios partirem ou em cargos de baixa expressão.
Essas pessoas estão soprando aos quatro ventos e atirando para todos os lados em busca dos chamados "vermelhinhos" (as "maçãs podres", SIC), num clima de perseguição pouco visto antes na história da administração pública de Abaetetuba. Deixemos claro que até o momento tais fatos parecem acontecer sem o aval da prefeita! (alguns dizem: Será?).
Se os palanques não forem desmontados e o governo começar a caminhar, o povo perde a paciência! Carnaval já chegou... Depois vem Semana Santa... Veraneio.... Círio.... Natal.... (PT!).

Cuida-te prefeita!

Fonte: fabioferreira232@hotmail.com

segunda-feira, 2 de fevereiro de 2009

O BLOG ESTÁ NO ORKUT

'
Adicione o organizador Blog ao Orkut:

http://www.orkut.com.br/Main#Profile.aspx?uid=10083331379665714431


Adiocione a Comunidade!

http://www.orkut.com.br/Main#Community.aspx?cmm=75660089


E vamos apronfundar as discussões por uma Abaetetuba melhor.

domingo, 1 de fevereiro de 2009

SERVIDORES RECLAMAM DE ATRASO NO PAGAMENTO DO SALÁRIO

'

Através de e-mail, o Blog recebeu algumas reclamações de servidores municipais, segundo os quais, o pagamento dos efetivos e temporários do município está em atraso. Segundo as informações repassadas, são servidores que ainda não receberam os vencimentos referentes a dezembro/2008, do qual seria responsabilidade da gestão anterior. Relatam na correspondência, que o pagamento havia sido empenhado para pagamento, e que não foi efetivado. No mesmo assunto, outros referem que a gestão anterior, do professor Luiz Lopes, a exemplo do que ocorre na gestão do Estado, pagava os servidores sempre no último dia útil do mês, o que segundo os e-mails representava o comprimisso com o servidor público municipal. Neste primeiro mês de mandato, parece que a nova gestão, da psicóloga Francineti Carvalho está revendo conceitos e refazendo contas, contudo, o Blog não acredita que a mesma vá desprestigiar os servidores do município, uma vez que isso representaria a gênese de um grande descontentamento com a gestão.
Certamente, a prefeita esta arrumando ou rearrumando a casa, e delegando a responsabilidade de pagamento dos servidores ao seu secretariado. Resta saber se o mesmo irá dar conta do recado e fazer bonito junto aos interesses da população, da qual fazem parte os servidores do município. O Blog - a pedido - estará acompanhando este processo.